Gloria Perez fala sobre temas importantes de A Força do Querer

Ela ressaltou que foi um dos momentos mais importantes da carreira

Publicado há um mês
Por Henrique Carlos
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Substituindo a reprise especial de Fina Estampa, a novela A Força do Querer volta ao ar no horário nobre da TV Globo na noite da próxima segunda-feira (21), prometendo repetir o sucesso de audiência e repercussão que teve na exibição original.

Além dos atores do elenco estarem animados com o retorno, Gloria Perez, a autora do folhetim também está bastante feliz com a novidade. Em entrevista ao GShow, ela revelou que esse foi um dos momentos mais especiais de sua carreira.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“[…] Falar dos bons policiais, através da Jeiza (Paolla Oliveira); alertar para a cilada em que caem as mulheres que se envolvem no crime por amor a um homem, como aconteceu com Bibi (Juliana Paes); de contribuir para a quebra de preconceitos contra as pessoas trans, com Ivana/Ivan (Carol Duarte) e abordar um tema muito doloroso, que é a dependência do jogo, com a Silvana (Lilia Cabral)”, disse ela.

Logo depois, a autora ainda falou sobre falar de temas importantes como identidade de gênero e homofobia. “Eu apostei na aceitação do público. Sabia que tratava de um tema espinhoso e cercado de muito preconceito. Então, busquei primeiro despertar a empatia do público, buscando, na apresentação de Ivana, acentuar as semelhanças da personagem com todos, para depois falar das diferenças”, afirmou Gloria Perez.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais