Temas importantes

Gloria Perez fala sobre temas importantes de A Força do Querer

Ela ressaltou que foi um dos momentos mais importantes da carreira

Publicado em 20/09/2020

Substituindo a reprise especial de Fina Estampa, a novela A Força do Querer volta ao ar no horário nobre da TV Globo na noite da próxima segunda-feira (21), prometendo repetir o sucesso de audiência e repercussão que teve na exibição original.

Além dos atores do elenco estarem animados com o retorno, Gloria Perez, a autora do folhetim também está bastante feliz com a novidade. Em entrevista ao GShow, ela revelou que esse foi um dos momentos mais especiais de sua carreira.

“[…] Falar dos bons policiais, através da Jeiza (Paolla Oliveira); alertar para a cilada em que caem as mulheres que se envolvem no crime por amor a um homem, como aconteceu com Bibi (Juliana Paes); de contribuir para a quebra de preconceitos contra as pessoas trans, com Ivana/Ivan (Carol Duarte) e abordar um tema muito doloroso, que é a dependência do jogo, com a Silvana (Lilia Cabral)”, disse ela.

Logo depois, a autora ainda falou sobre falar de temas importantes como identidade de gênero e homofobia. “Eu apostei na aceitação do público. Sabia que tratava de um tema espinhoso e cercado de muito preconceito. Então, busquei primeiro despertar a empatia do público, buscando, na apresentação de Ivana, acentuar as semelhanças da personagem com todos, para depois falar das diferenças”, afirmou Gloria Perez.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade