Glória pede a Pendleton que abra mão da guarda de Poliana

Publicado há 10 meses
Por Felipe Brandão
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Glória (Clarisse Abujamra) vai provar mais uma vez que está sempre do lado da justiça. Nos próximos capítulos de As Aventuras de Poliana, a mãe de Marcelo (Murilo Cézar) tentará usar sua influência sobre Pendleton (Dalton Vigh) para convencer o milionário a devolver a guarda de Poliana (Sophia Valverde) para Luísa (Thaís Melchior).

Tudo começa quando a galerista passa a notar certas mudanças no humor de Marcelo. Desconfiada de que tais atitudes têm tudo a ver com o rompimento do noivado dele com Luísa, Glória decide ir até a casa de Pendleton para conversar com a ex-nora e tentar convencê-la a dar uma nova chance para sua relação com o fotógrafo.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Luísa recebe Glória e a ouve com toda a atenção e carinho. Depois, porém, deixa claro para a avó de Filipe (Bela Fernandes) que o namoro com Marcelo não tem nenhum futuro enquanto ela seguir vivendo na casa de Pendleton, coisa que não está disposta a fazer para não deixar Poliana sozinha com o pai que mal conhece.

Percebendo que o buraco é mais embaixo, Glória decide então mudar de tática e vai falar diretamente com Pendleton. Ela pede encarecidamente ao fundador do O11O que abra mão da tutela de Poliana e restitua esse direito a Luísa, afirmando que seria o melhor para a menina e para todos que a rodeiam. Pendleton, porém, mantém-se irredutível e afirma que não está disposto a abrir mão da guarda de sua suposta filha.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela As Aventuras de Poliana.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais