Glória Maria se manifesta após polêmica: “Ninguém vai me dizer como tenho que viver”

A jornalista declarou que nunca será politicamente correta

Publicado há 20 dias
Por Guilherme Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na noite desta terça-feira (29), Glória Maria usou o Instagram para se manifestar. A apresentadora do Globo Repórter compartilhou um vídeo antigo no qual aparece com vários artistas num desfile da escola de samba Mangueira.

“Trinta e dois anos atrás. Orgulho da minha vida. Da minha história!! Nunca serei politicamente correta! Acho um saco! Sou livre. Rebelde! Ninguém vai me dizer como tenho que viver!”, disparou a jornalista na legenda da postagem.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Vale lembrar que Glória virou assunto nas redes sociais por causa de uma entrevista que deu para o site Glamurama no qual disse achar “um saco” o politicamente correto e que “hoje tudo é racismo, preconceito e assédio”.

“O assédio é algo que te fere, é grosseiro, desmoraliza. Existe uma cultura hoje que nada pode. Tem que ter uma diferenciação, não dá para generalizar tudo. O politicamente correto é um porre. Acredito que o politicamente correto é o caráter, a honestidade. Esse mundo que a gente está vem muito da amargura das pessoas, não aceito”, avaliou Glória.

Veja:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais