Glória Maria se emociona em especial de Roberto Carlos na Globo: “Ele faz parte da minha vida”

Publicado em 11/12/2018

No dia 21 de dezembro vai ao ar pela Rede Globo o tradicional especial de fim de ano do Roberto Carlos. As gravações aconteceram na terça-feira (4), nos estúdios da emissora, no Rio de Janeiro. Este ano a atração conta com nomes como Marina Ruy Barbosa, Michel Teló, Zizi Possi e do filho do cantor, Dudu Braga. A jornalista e apresentadora Glória Maria foi um dos nomes que prestigiou o show emocionante. Em entrevista ao Observatório da Televisão Gloria falou sobre seu amor pelo cantor. Confira:

Veja também: “O mais roqueiro que ele já fez”, revela Dudu Braga sobre especial de Roberto Carlos na Globo

“O Roberto faz parte da minha vida. Eu adoro ele e sou fã, sou tiete, tenho respeito e paixão. A gente já fez tantas coisas juntos profissionalmente, os especiais, já apresentamos juntos. Ele é meu anjo de luz”, diz a jornalista, entusiasmada com mais um especial do astro do Rock brasileiro.

Você tem alguma música preferida do Roberto?

‘Como É Grande Meu Amor Por Você’, que eu canto para as minhas filhas. Eu adoro ‘Além do Horizonte’ e sou louca para cantar com ele ‘As Curvas da Estrada de Santos’.

“Meu sonho é cantar ‘As Curvas das Estradas de Santos’ com ele”

Você também gosta de cantar ?

Eu canto porque eu gosto de cantar. Nós ainda não cantamos juntos, a gente apenas dançou. Por isso que meu sonho é cantar As Curvas das Estradas de Santos com ele. Se Deus quiser, para encerrar meus especiais com ele. Fica a dica!

Vocês fizeram uma música com Martinho da Vila, né?

Não foi bem uma música, foi um poema; ‘Ser Mulher’. Ele me pediu para recitar, mas com ritmo. E foi uma experiência linda e emocionante deste último disco dele. Ele achou que o poema era minha cara e foi umas das coisas mais lindas da minha vida.

E suas filhas vão fazer aniversário em breve, já tem preparado algo?

Sim, uma faz 18 e a outra 28, e domingo que vem eu vou fazer a festinha delas. Você dorme com um bebê e acorda com uma pessoa deste tamanho. Mas é maravilhoso, elas continuam sendo bem crianças.

Qual vai ser a temática da festa?

Vai ser uma pool party com flamingos. Elas querem uma festa na piscina. Eu não mando nada, elas que mandam. Eu só executo.

Essas coisas da viagem elas já entenderam?

Elas já entenderam. Quando elas eram pequenas elas não sentiam. Quando começaram a crescer, graças a Deus, existe agora a tecnologia, o face time que a gente fala o tempo todo. Então, antes de viajar eu mostro no mapa onde a mamãe vai estar, cada dia. Elas já tiram onda. Já faz parte da vida delas. Estão totalmente por dentro.

***Entrevista feita pelo jornalista André Romano

 

 

 

 

 

 

 

 

 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade