Glória Maria revela que Globo tem medo dela ser presa

Publicado em 14/10/2017

Glória Maria fez uma revelação curiosa durante a sua participação no Lady Night, apresentado por Tatá Werneck no canal Multishow, na entrevista exibida nesta sexta-feira (13).

Na atração, a apresentadora do Globo Repórter revelou que os diretores da Globo têm medo dela ser presa em aeroportos. Com informações do site Notícias da TV, do jornalista Daniel Castro.

“Nunca fui presa, mas meus diretores morrem de medo que eu seja presa por excesso de pílulas. Levo uma mala de mão com as minhas pílulas, porque elas não podem correr o risco de extraviar. Algumas vezes me param para ver o que é, mas tudo bem. Até hoje nunca deu problema”, revela.

Tatá Werneck aproveitou para tocar em polêmica: rivalidade entre as colegas nos bastidores da Globo.  “Rola uma competição entre vocês, tipo ‘Oh, [Renata] Ceribelli está em Nova York, [Renata] Vasconcellos está em Londres’, tem isso?“, perguntou.

Ela, no entanto, se esquivou da pergunta. “Eu não consigo ter porque quando eles estão indo eu já tô voltando, eu nunca sei onde eles estão“, respondeu a apresentadora.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade