Desabafo

Glória Maria revela internação e grave infecção pulmonar

Jornalista também celebrou a primeira segunda-feira do ano

Publicado em 04/01/2021

Através de uma publicação em seu perfil no Instagram, a jornalista Glória Maria celebrou a primeira segunda-feira (04) de 2021 e revelou que precisou ser internada devido complicações de uma infecção pulmonar e por conta disso encarou uma verdadeira guerra pela vida.

“Feliz e agradecida por estar vivendo com toda plenitude essa primeira segunda feira de 2021. hoje, 4 de janeiro Exatamente um ano atrás Depois da cirurgia no cérebro voltei a ser internada com uma infecção pulmonar”, contou a apresentadora do Globo Repórter.

“Pouquíssimos ficaram sabendo, mas foram mais duas semanas lutando como uma guerreira pela VIDA! Graças a DEUS venci! Uma benção! Obrigada também a vocês que dividem comigo esse espaço e torceram tanto! ❤️🌹👄🙏🏿”, finalizou.

Vale lembrar que em 2019, a jornalista dividiu com o público uma cirurgia a qual foi submetida para a retirada de neoplasia, que é a formação de um tumor. Ela se sentiu mal em casa e foi submetida a uma ressonância magnética, que mostrou lesão expansiva cerebral. “Estava com uma bomba relógio já acionada no meu cérebro”, contou na época.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade