Gloria Maria rebate afirmação de Maisa: “Não pedi para ir no seu programa”

Publicado há um ano
Por João Paulo Reis
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Que o Programa da Maisa é um sucesso de repercussão todo mundo sabe. Mas uma declaração da apresentadora no início da semana pegou a todos de surpresa, até mesmo a jornalista Gloria Maria. Em entrevista a Leo Dias, a adolescente demonstrou insatisfação com a Globo por não permitir a ida de seus contratados na atração.

“A Globo está dificultando demais o meu programa. Tenho muito respeito por eles. Tentei o Bruno Gagliasso, Bruna Marquezine, que é minha amiga, e até a Gloria Maria pediu para ir ao meu programa, mas nada foi autorizado ainda”, disse a jovem.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Gloria Maria, no entanto, desmentiu a afirmação e explicou através do Instagram que não pediu para ir ao programa do SBT. “Minha linda. Te amo! Mas desculpe. Não pedi para ir no seu programa. Vi na internet que você tinha dito que um dos seus sonhos era me entrevistar. Eu respondi acho que no seu insta que iria amar! Só isso! Sucesso”, escreveu.

Mesmo sem conseguir a presença de alguns globais, Maisa já teve em seu programa nomes como Fernanda Souza, Anitta, e até mesmo Xuxa. A loira estará no palco do programa neste sábado (25). Maisa ainda garantiu a autorização para ter Pedro Bial em seu programa.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais