Globo Repórter

Glória Maria não estará na estreia da nova temporada do Globo Repórter

"Recuperação quase total. Falta pouco para tudo terminar!"

Publicado em 28/02/2020

Na noite desta sexta-feira (28), estreia a temporada 2020 do Globo Repórter, mas uma curiosidade deixou os fãs da atração preocupados. Isso porque Glória Maria não vai estar no retorno do programa jornalístico, já que ela está em fase final de recuperação do problema de saúde que teve no final do ano passado.

“Estou recebendo inúmeras mensagens perguntando como estou! Graças a Deus, estou cada dia melhor! Tratamento quase no final. Recuperação quase total. Falta pouco para tudo terminar!”, escreveu Glória em suas redes sociais, avisando também que Sandra Annenberg apresentará o programa sozinha.

A reportagem que apresenta os tesouros da Amazônia, ficou a cargo da repórter Daniela Branches, que está bastante animada pelo trabalho realizado.

“Vivi minha infância por lá e não podia ter emoção maior do que voltar para produzir o Globo Repórter que marca a estreia de temporada. Gravar esse programa foi incrível, porque acredito que a Amazônia seja a resposta para muitos problemas do mundo, e também a garantia de um futuro melhor. Essa região é vida”, disse Daniela ou jornal Extra.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade