Um novo dia

Glória Maria mostra bastidores das gravações da vinheta de fim de ano da Globo

Jornalista apareceu ao lado de Tony Ramos, Renata Sorrah, Nívea Maria e Marcos Caruso

Publicado em 21/10/2021

Em seu perfil no Instagram, a jornalista Glória Maria dividiu com os seguidores uma foto tirada nos bastidores da gravação da nova vinheta de fim ano da Globo. Ela aparece ao lado dos atores Tony Ramos, Renata Sorrah, Nívea Maria e Marcos Caruso.

Difícil descrever a felicidade de reencontrar depois de mais de dois anos amigos tão queridos”, escreveu ela, que marcou os colegas de emissora. “Dia de matar a saudade, se emocionar e celebrar a vida! Gravando a mensagem de fim de ano! Um novo tempo chegando!!! ❤️❤️❤️❤️❤️”, acrescentou a apresentadora do Globo Repórter. Confira:

No ano passado, por conta da pandemia de coronavírus e dos riscos de reunir o elenco, a Globo precisou reformular sua vinheta de fim de ano. A emissora apostou na tecnologia e fez uso de um abraço virtual. Foram mais de 100 gravações remotas e presenciais.

A emissora fez uso de animações, telões, stop-motion, marionetes com bonecos de massinha e colagens na versão de 2020/2021. “Quando isso tudo passar e um novo tempo chegar, abrace” foi a mensagem da campanha.  Relembre:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade