Glória Maria dispara sobre polêmica com Maisa Silva: “A gente tem que falar a verdade”

Publicado em 08/06/2019

A jornalista Gloria Maria voltou a falar sobre a polêmica envolvendo-a e a apresentadora Maisa Silva, do SBT. A garota havia dito em uma entrevista que a âncora do Globo Repórter pediu para ir no seu programa, mas que a Globo não autoriza. A global, então, reafirmou que não pediu para ir no Programa da Maisa e ser entrevistada.

Para ela, não foi feito um convite. “Aquilo foi uma bobagem. Ela publicou no Instagram dela que um dos sonhos dela era me entrevistar. Como eu acho ela maravilhosa, eu respondi no próprio Instagram: olha eu adoraria. Ponto. Aí, quando eu li que eu tinha me convidado para ir no programa dela, aí eu disse ‘não foi bem assim, eu não me convidei’. Convidar é assim: olha, por favor, você me leva no seu programa? Não”.

Glória explica que é preciso deixar as coisas esclarecidas. “Eu só disse que adoraria em resposta ao que ela tinha colocado. Mas ela é uma menina, ela é maravilhosa, eu só coloquei porque, como jornalista, as coisas têm que ficar claras. Então, não podia parecer que eu pedi para ser entrevistada. Foi só um jogo de palavras, desde pequeno a gente aprende. Como ela é muito menininha, eu achei que tinha que mostrar para ela que a realidade é mais importante do que o nosso desejo. Então, a gente tem que falar a verdade”.

Para concluir a fala sobre o episódio, a jornalista mencionou suas filhas. Ela disse que ensina a verdade para suas meninas e que Maisa poderia ser sua filha também. Então, ela agiu como agiria com suas filhas, normalmente. No final, pediu para falar a verdade porque é coisa mais bonita do mundo.

*Com informações de Leandro Lima

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade