Chroma key

Glória Maria desabafa sobre afastamento do Globo Repórter e entrega segredo dos bastidores

Apresentadora dividiu com seguidores uma foto das gravações

Publicado em 28/05/2021

Em publicação em seu perfil no Instagram na manhã de sexta-feira (28), a jornalista Glória Maria mostrou seu retorno ao Globo Repórter. Embora tenha feito algumas aparições, de forma fixa ela ficou afastada da atração durante dois anos, primeiro por estar de licença médica, após operar um tumor no cérebro em novembro de 2019, e depois por conta da pandemia de coronavírus. 

Em foto publicada na rede social, ela mostrou parte das gravações do programa, que ocorre em chroma key, técnica em que as imagens são captadas e posteriormente o fundo verde é substituído por um cenário através da computação gráfica. É possível notar que o Globo Repórter é gravado no mesmo estúdio do Bom Dia Brasil. 

“Quase não acredito!!!! SEXTANDO no estúdio do GLOBO REPORTER @globoreporter Não dá para descrever essa felicidade! Quase dois anos de uma luta que achei que nunca acabaria! Mas DEUS tudo pode e estou aqui! Obrigada a todos vocês que torceram por mim! Foram fundamentais para a minha recuperação ! Hoje à noite estamos juntos ! ❤️👄🙏🏿”, escreveu a apresentadora.

Glória Maria também dividiu com os seguidores há alguns dias uma registro ao tomar a segunda dose da vacina contra a covid-19. “Esperei para postar para ver se alguém tinha conseguido me fotografar vacinando! Até ofereci um prêmio, lembra? Rsrsrsrs. Já que ninguém conseguiu, o prêmio é meu!”, brincou a comunicadora.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade