Glória Maria comenta boatos de estrelismo no SBT: “Saiu isso? Choquei!”

Publicado em 08/06/2019

A visita de Gloria Maria ao SBT ainda gera comentários na imprensa e na internet. Após saber que funcionários teriam ficado decepcionados por serem proibidos de tirar foto com ela, a jornalista da Rede Globo mostrou-se surpresa com o assunto.

De acordo com Glória, ela tirou fotos com todas as pessoas que se aproximaram dela durante a visita ao canal de Silvio Santos. “Jura? Não tenho a menor ideia. Todo mundo ficou meu amigo, tirei foto com todo mundo. É isso que eu digo: fake news é fake news. Eu saí de lá com as pessoas me beijando, me abraçando. Foi muito lindo. Eu tirei 200 mil fotos com todo mundo. Só que assim: quem publicou, publicou.”, disse a comunicadora na premiere do filme Pets 2, realizada neste sábado (08), no Ibirapuera, em São Paulo.

Ainda no evento, a famosa reforçou que não publicou imagens da visitação nas redes sociais porque tinha um acordo com Globo. No acerto, ela não podia exibir seus momentos na emissora concorrente e nem gravar conteúdos para as plataformas do SBT.

Eu não podia publicar nenhuma [foto] por causa da TV Globo. Mas jura que saiu isso? Choquei! Todo mundo que estava em volta de mim, eu tirei foto. Todos, sem exceção. Só não tirei com quem eu não vi”, prosseguiu Glória Maria, ainda sem acreditar nos boatos. Além desse episódio, a jornalista também comentou sobre a polêmica com Maisa Silva.

*Com informações de Leandro Lima

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade