"Fora"

Glória leva um tapa de Stefano após enfrentá-lo

Sacerdote exige que empregada dos Montana se mantenha longe da Igreja e acaba tendo segredo ameaçado

Publicado em 13/05/2020

Nos próximos capítulos de Apocalipse, na Record TV, Glória (Nina de Pádua) vai levar um tapa na cara de Stefano (Flávio Galvão) após enfrentá-lo depois de receber uma ordem do sacerdote para ir embora de Roma.

A fiel empregada dos Montana irá até a igreja mais uma vez atrás do religioso para saber sobre o filho que tiveram juntos no passado e vai tirar a paciência do membro da Igreja Sagrada Luz ao deixar claro que já não é a mulher submissa de antes.

Ótimo! Agora suma do meu templo, ou melhor, suma de Roma. Já que você não tem mais a proteção de Verônica, nunca mais volte aqui. Isso é para seu próprio bem. Suma!”, vai ordenar Stefano, que será confrontado pela ex-amante.

No! Il signore não manda mais em mim. Agora solo me interessa la verdade e io no vou parar enquanto io non encontrar”, vai deixar claro Glória referindo-se ao filho.

O sacerdote dirá que ninguém sabe o que foi feito do rapaz e vai voltar a exigir que ela saia da igreja. Neste momento, Glória ameaçará contar a toda a sociedade sobre seu segredo e vai levar uma bofetada do religioso.

Enquanto isso, Vittorio (Jonatas Faro) estará assistindo todo ao momento escondido atrás de um pilar. Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Apocalipse

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade