Glória leva um tapa de Stefano após enfrentá-lo

Sacerdote exige que empregada dos Montana se mantenha longe da Igreja e acaba tendo segredo ameaçado

Publicado há 4 meses
Por Arthur Pazin
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Apocalipse, na Record TV, Glória (Nina de Pádua) vai levar um tapa na cara de Stefano (Flávio Galvão) após enfrentá-lo depois de receber uma ordem do sacerdote para ir embora de Roma.

A fiel empregada dos Montana irá até a igreja mais uma vez atrás do religioso para saber sobre o filho que tiveram juntos no passado e vai tirar a paciência do membro da Igreja Sagrada Luz ao deixar claro que já não é a mulher submissa de antes.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ótimo! Agora suma do meu templo, ou melhor, suma de Roma. Já que você não tem mais a proteção de Verônica, nunca mais volte aqui. Isso é para seu próprio bem. Suma!”, vai ordenar Stefano, que será confrontado pela ex-amante.

No! Il signore não manda mais em mim. Agora solo me interessa la verdade e io no vou parar enquanto io non encontrar”, vai deixar claro Glória referindo-se ao filho.

O sacerdote dirá que ninguém sabe o que foi feito do rapaz e vai voltar a exigir que ela saia da igreja. Neste momento, Glória ameaçará contar a toda a sociedade sobre seu segredo e vai levar uma bofetada do religioso.

Enquanto isso, Vittorio (Jonatas Faro) estará assistindo todo ao momento escondido atrás de um pilar. Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Apocalipse

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais