Animação

Glória Groove revela expectativa para o Show dos Famosos e abre o jogo sobre homenageados

"Vou surpreender e vou sair da minha zona de conforto para me desafiar"

Publicado em 04/09/2021

A nova temporada do Show dos Famosos já está gerando grande especulação e repercussão para a esteia do Domingão com Huck, neste fim de semana. Glória Groove está entre os escolhidos para a atração e revelou grande ansiedade para a competição.

A princípio, a cantora falou sobre sua participação ao GShow, além de adiantar alguns detalhes, como a escolha de grandes nomes em suas homenagens. “Já pensei nos meus homenageados, vou surpreender e vou sair da minha zona de conforto para me desafiar. Comecei a conversar com os meus fãs sobre o Show dos Famosos e acertaram pouquíssimas as minhas escolhas. Acredito que posso chocar até quem acha que me conhece muito. Fiquem ligados porque quero trazer muitas performances lindas para vocês”, afirmou.

Glória já está entre os que se apresentam neste domingo (5) e falou sobre seus desafios. “Os meus maiores desafios estão relacionados ao corpo dos artistas, a chegada do novo corpo dos artistas. Tenho facilidade pra me aproximar da voz e da fonética, mas o corpo que uso para fazer a Gloria Groove é muito específico, uma escola muito diva. Já entendi que vou ter que retomar minhas raízes do teatro musical para abraçar essas personagens”, disse.

“A expectativa está altíssima, não só pra mostrar tudo o que estou preparando como também para descobrir o que os outros participantes vão fazer. Sei que o quadro está recheado de coisas incríveis”, continuou a cantora, que ainda que está cuidando mais da voz e das atividades físicas para a atração.

Estou me cuidando mais sim, não só prestando atenção mais na minha alimentação, intensifiquei minha rotina de treinos. Estou cuidando mais da minha voz, cada artista demanda um nível diferente de entrega. É sempre bom contar com o corpo inteiro e a voz inteira para cada semana“, explicou, deixando claro que está confiante para chegar na grande final.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade