Domingão

Gloria Groove homenageia Marília Mendonça e impressiona com caracterização no Domingão

Apresentação do Show dos Famosos repercutiu nas redes sociais

Publicado em 19/12/2021

O Domingão com Huck promoveu mais uma etapa do Show dos Famosos neste domingo (19). Gloria Groove recebeu a missão de homenagear Marília Mendonça e impressionou com a caracterização da cantora, que morreu no começo de novembro após um acidente aéreo.

Isso deixou o programa comandado por Luciano Huck entre os assuntos mais comentados das redes sociais. “Impressionante a homenagem de Gloria Groove a Marília Mendonça no #ShowdosFamosos. Ela tem que ganhar esse quadro com larga vantagem. Emocionante”, escreveu um internauta. “Gloria Groove entregou demais na homenagem pra Marília”, opinou outro.

Na competição, Gloria cantou Bebi Liguei e falou da relação de amizade que tinha com Marília. “Sempre foi uma vontade minha homenagear a Marília, ela foi uma pessoa extremamente generosa comigo, a gente era fã assumida uma da outra, ela teria estado no meu álbum”, disse.

Esse é meu jeito da gente estar juntas, Ma. Quero dedicar essa apresentação para Dona Ruth, Leozinho, os irmãos e fãs”, acrescentou Gloria Groove, sem esconder a emoção.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade