Gina Garcia

Gloria Groove é surpreendida pela mãe no Domingão com Huck e famosos caem no choro

O momento causou emoção dos artistas que estavam presentes

Publicado em 13/02/2022

Neste domingo (13), Gloria Groove se apresentou no Domingão com Huck e participou do quadro Acredite Em Quem Quiser. Além disso, a drag queen foi surpreendida por uma homenagem que contou com sua mãe, Gina Garcia, que é backing vocal do grupo Raça Negra.

Após aparecer num vídeo falando sobre a infância e o talento de Gloria, Gina apareceu no palco do programa para cantar Hero, sucesso de Mariah Carey, ao lado da artista. João Vicente de Castro, Flávia Alessandra, Carolina Dieckmann e Thaynara OG, que estavam na atração, foram às lágrimas.

“Eu costumo dizer para as pessoas que eu aprendi a conversar com a minha mãe. Eu acho que é o valor que eu trago da minha mãe mais profundo. Eu adoro quando vou em algum lugar trabalhar com pessoas que já trabalharam com ela, e elas dizem ‘caramba, seu temperamento lembra muito o da sua mãe, você é legal como ela’. Eu acho que além do talento, é o que eu mais tenho orgulho de carregar como uma fortíssima característica da Gina, que é o carisma”, destacou Gloria.

Luciano apontou que aquele momento pode ser uma mensagem para pessoas que possuem familiares da comunidade LGBTQIA+ e tenham dificuldade em aceitar. “Se você apoiar e amar, não tem como dar errado”, destacou Garcia, sendo aplaudida.

Assista:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade