MULTISHOW

Gloria Groove é a convidada de Jojo Todynho no Jojo Nove e Meia desta quinta

A artista também canta seus maiores sucessos

Publicado em 08/07/2021

Nesta quinta-feira (08), a partir de 21h30, Jojo Todynho e Gloria Groove vão dar o que falar no Jojo Nove e Meia. Durante uma entrevista descontraída, a convidada dá conselhos para Drag Queens, além de, claro, cantar seus últimos sucessos.

A cantora participa também de brincadeiras exclusivas comandadas por jojo e o influenciador Guto TV, que marca presença no estúdio da atração em todos os episódios.

No quadro Coach Groove, elas conquistam a risada do público com dicas curiosas sobre situações inusitadas. O destaque do episódio fica por conta da desenvoltura de Gloria, que surpreende com respostas ligeiras em perguntas mais arrojadas. O controle do som do estúdio fica por conta de Taty Zatto.

Já na próxima terça-feira (13), a partir das 12h, o público confere um conteúdo inédito na versão Jojo Meia Nove do programa, no canal Humor Multishow, no YouTube, o qual Vitor diCastro será o convidado. Na atração digital, a apresentadora entrevista influenciadores que fazem sucesso na web, como Alvxaro, Blogueirinha, Diva Depressão, Isaías e Sarah Fonseca.

Jojo também marca presença em podcasts que traz todas as entrevistas, sempre às quartas e sextas, após as exibições no Multishow e no Youtube. O segundo episódio vai ao ar nessa sexta (25) com Babu Santana e está disponível no Globoplay, no Multishow e nas plataformas de áudio.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade