Gil Na Califórnia

Globoplay vai lançar documentário sobre Gil do Vigor: “Tô muito ansioso”

A produção será lançada no dia 9 de dezembro

Publicado em 24/11/2021

Participante do Big Brother Brasil 21, Gil do Vigor virou tema de um documentário que será lançado pelo Globoplay no dia 9 de dezembro. Gil Na Califórnia vai falar sobre a trajetória do famoso, que está nos Estados Unidos cursando pós-doutorado em economia.

Pelo Instagram, o economista se manifestou sobre a novidade. “Eu tô muito ansioso em finalmente poder comemorar com vocês! Tá tão pertinho! Quero muito ver como tudo isso ficou e também quero que vocês conheçam um pouco mais da minha história. Foi feito com muito amor. Vai ser incrível!”, escreveu Gil.

Recentemente, Vigor, que possui um quadro no Mais Você chamado Tá Lascado, participou do Lady Night. Em entrevista ao programa apresentado por Tatá Werneck, o ex-BBB teve que responder se preferia Marcos Mion ou Tiago Leifert.

“Tiago é o amor da minha vida, sou apaixonado por esse homem”, comentou o economista sobre o ex-apresentador do BBB. “Pegaria?”, questionou Tatá. “O que?! Eu não contava nem até três”, rebateu o famoso, causando risos.

Veja:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade