Globoplay vai estrear remake de série brasileira com atriz de Café com Aroma de Mulher

Série em espanhol conta com participação de Marcelo Serrado no elenco

Publicado há um mês
Por Arthur Pazin
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O Globoplay vai lançar em seu catálogo Jugar Con Fuego (Brincar com Fogo, em português), versão hispânica de Amores roubados, minissérie de George Moura exibida em 2014 na TV Globo.

A informação foi divulgada pela jornalista Patrícia Kogut em sua coluna no jornal O Globo. Segundo a colunista, a trama vai ser disponibilizada na plataforma de streaming em espanhol e também dublada.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A história, livremente inspirada no livro A Emparedada da Rua Nova, escrito pelo jornalista e fundador da Academia Pernambucana de Letras, Carneiro Vilela, é protagonizada por Margarita Rosa de Francisco, conhecida no Brasil como a Gaivota de Café com Aroma de Mulher, exibida pelo SBT em 2001, 2005 e 2014.

Café com Aroma de Mulher é uma novela de 1994 (Divulgação)

No elenco, além de outros nomes conhecidos do universo latino como Carlos Ponce e Gaby Espino, está também o brasileiro Marcelo Serrado, que dá vida a Thiago, personagem interpretado por Thierry Tremouroux na versão brasileira.

Marcelo Serrado, Margarita Rosa de Francisco e Luis Alverte nos bastidores de Jugar Con Fuego (Foto: Arquivo Pessoal)

Na história exibida por aqui, o protagonista, Leandro (Cauã Reymond), era sommelier. Já na adaptação, ele será um especialista em café. A minissérie tem cenas gravadas na Colômbia e em Miami e estreou com boa audiência quando exibida nos Estados Unidos.

Lançamento de Jugar Con Fuego, versão hispânica de Amores Roubados (Divulgação/ TV Globo)
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais