Globoplay vai estrear remake de série brasileira com atriz de Café com Aroma de Mulher

Série em espanhol conta com participação de Marcelo Serrado no elenco

Publicado há 4 meses
Por Arthur Pazin
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O Globoplay vai lançar em seu catálogo Jugar Con Fuego (Brincar com Fogo, em português), versão hispânica de Amores roubados, minissérie de George Moura exibida em 2014 na TV Globo.

A informação foi divulgada pela jornalista Patrícia Kogut em sua coluna no jornal O Globo. Segundo a colunista, a trama vai ser disponibilizada na plataforma de streaming em espanhol e também dublada.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A história, livremente inspirada no livro A Emparedada da Rua Nova, escrito pelo jornalista e fundador da Academia Pernambucana de Letras, Carneiro Vilela, é protagonizada por Margarita Rosa de Francisco, conhecida no Brasil como a Gaivota de Café com Aroma de Mulher, exibida pelo SBT em 2001, 2005 e 2014.

Café com Aroma de Mulher é uma novela de 1994 (Divulgação)

No elenco, além de outros nomes conhecidos do universo latino como Carlos Ponce e Gaby Espino, está também o brasileiro Marcelo Serrado, que dá vida a Thiago, personagem interpretado por Thierry Tremouroux na versão brasileira.

Marcelo Serrado, Margarita Rosa de Francisco e Luis Alverte nos bastidores de Jugar Con Fuego (Foto: Arquivo Pessoal)

Na história exibida por aqui, o protagonista, Leandro (Cauã Reymond), era sommelier. Já na adaptação, ele será um especialista em café. A minissérie tem cenas gravadas na Colômbia e em Miami e estreou com boa audiência quando exibida nos Estados Unidos.

Lançamento de Jugar Con Fuego, versão hispânica de Amores Roubados (Divulgação/ TV Globo)
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais