Streaming

Globoplay transmite live de Lulu Santos aberta para não assinantes

O show marca o início da nova turnê de Lulu Santos e conta com a participação da banda Melim

Publicado em 08/10/2021

Lulu Santos, uma das vozes mais populares da música brasileira, fará live transmitida com exclusividade pelo Globoplay, e com sinal aberto para não assinantes da plataforma, no sábado, dia 9 de outubro, às 20h.

Lulu Live marca o início da nova turnê do cantor e compositor e celebra o lançamento de “Inocentes”, sua música inédita em parceria com a banda Melim, que também participa da apresentação. “Minha expectativa é a melhor possível, é nosso retorno com um show renovado, lançamento, participação luxuosa, uma reconexão,” conta Lulu.

No show transmitido pelo Globoplay e que dá início à turnê Alô Base, Lulu Santos ainda vai cantar grandes sucessos que marcaram sua carreira, como o “O Último Romântico”, “Um Certo Alguém” e “Tempos Modernos”. “É sempre um prazer trabalhar com uma grande estrela da música brasileira.

Lulu é um mestre! Esperamos emocionar o público de casa com um show que conta com um novo repertório e com a participação da banda Melim”, diz LP Simonetti, que assina a direção artística da transmissão. A direção de gênero é de Boninho. 

Como foi feita a escolha do repertório? Quais músicas podemos esperar?
“A turnê Alô Base também celebra os 40 anos de lançamento de meus dois primeiros singles, ‘Tesouros da Juventude’ e ‘Areias Escaldantes’, que estiveram muito tempo fora do set list e agora retornam triunfais abrindo os procedimentos.”

Como está sendo a parceria com a banda Melim? O que você pode adiantar da música ‘Inocentes’?
“A canção em si é uma indagação acerca daquilo que se perdeu dos fundamentos desta contracultura ‘hippie’ que em tantos aspectos modificou a humanidade e a fez se repensar, e que são, particularmente, os fundamentos de minha própria ideologia por falta de melhor palavra. Minha relação com a banda Melim é contínua desde a nossa primeira música juntos, ‘Cabelo de Anjo’.”

O que você pretende trazer de diferente?
“Nunca é a mesma coisa, entrar em cena é um mergulho, um carrossel de sensações, é viciante.”

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade