Ainda Estou Aqui

Globoplay terá primeiro filme original com produtora de sucesso no Oscar

O longa será protagonizado pela atriz Mariana Lima

Publicado em 06/07/2021

Seguindo a linha de crescimento das plataformas de streaming no Brasil e no mundo, o Globoplay está se tornando um dos maiores alvos de investimento do Grupo Globo, realizando vários projetos de grandes produções.

Agora, a plataforma fechou uma parceria com a RT Features, produtora de longas extremamente famosos e premiados como o Call Me By Your Name, Alemão e The Lighthouse. Juntos eles farão a coprodução do filme Ainda Estou Aqui, dirigido pelo cineasta Walter Salles, de Central do Brasil.

O filme será de direitos exclusivos e original Globoplay no Brasil, sendo baseado em fatos reais que originou o livro homônimo escrito por Marcelo Rubens Paiva, que foi publicado em 2015. “Estamos muito felizes com a parceria. E, em breve, teremos mais alguns projetos de longa 100% Globoplay”, adianta Ana Carolina Lima, head de conteúdo do streaming.

“Ainda Estou Aqui” será o primeiro filme de ficção de Walter desde Na Estrada (2012) e o primeiro a ser rodado no Brasil desde Linha de Passe (2008). O filme tem roteiro de Murilo Hauser e será protagonizado por Mariana Lima. O projeto será apresentado no Festival de Cannes, que começa hoje, dia 6 de julho.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade