Vem aí

Globoplay revela título de novelas portuguesas que estreará em 2022

Já exibida pela Band, Ouro Verde é uma das confirmadas

Publicado em 04/12/2021

A inclusão de novelas portuguesas é uma das novidades que o Globoplay prepara para seus assinantes em 2022. Durante o painel exclusivo exibido hoje (sábado, 4) na CCXP Worlds 2021, a rede de streaming revelou os primeiros títulos da ‘terrinha’ que deverão desembarcar em seu catálogo.

A diretora de conteúdo da plataforma, Ana Carolina Lima, confirmou que Ouro Verde (2017) e Na Corda Bamba (2019), ambas produções da TVI de grande sucesso junto ao público lusitano – a primeira, inclusive, foi contemplada com o Emmy Internacional de Melhor Novela no ano de 2018.

Ouro Verde conta com 221 episódios e já foi exibida no Brasil pela Band entre julho de 2019 e agosto de 2020. A história gira em torno da vingança de Jorge Monforte (Diogo Morgado) contra os assassino de seus pais, e também está disponível no catálogo brasileiro da Amazon Prime Video.

Na Corda Bamba, por sua vez, tem seus 187 capítulos roteirizados por Rui Vilhena, autor da trama global Boogie Oogie (2014), e conta com os astros brasileiros Lucélia Santos e Edwin Luisi no elenco. A trama gira em torno de um casal, Lúcia (Dalila Carmo) e Pipo (Pepê Rapazote), que faz de tudo para impedir que seus filhos descubram que na verdade foram roubados por eles dos verdadeiros pais.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade