Musas do streaming

Globoplay quer criar novo spin-off de As Five; entenda

Série tem mais duas temporadas confirmadas

Publicado em 29/06/2021

O sucesso de As Five, continuação de Malhação: Viva a Diferença, anda entusiasmando bastante o Globoplay. Além de encomendar duas novas temporadas da atração, a plataforma de streaming ainda pretende explorar um pouco mais o êxito das aventuras do quinteto, através de um novo subprograma.

De acordo com informações da jornalista Patrícia Kogut, em sua coluna no veículo O Globo, a direção do serviço on demand planeja criar um formato para acompanhar os bastidores dos novos episódios. Algo na linha do já em curso Talk Five, que será mantido em paralelo às novas aventuras das cinco amigas.

A terceira temporada de As Five foi confirmada há alguns dias pelo Globoplay. Ela será gravada junto com a segunda fase, a partir de abril de 2022. Gabriela Medvedovski, Ana Hikari, Heslaine Vieira, Daphne Bozaski e Manoela Aliperti seguem confirmadas no elenco central da história de Cao Hamburger.

Antes, porém, de voltarem ao streaming da Globo, elas poderão ser conferidas em outros projetos do canal na TV aberta. Medvedovski, por exemplo, é a protagonista da próxima novela das 18h, Nos Tempos do Imperador, enquanto Hikari grava Quanto Mais Vida, Melhor para a faixa das 7 da noite.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade