Globoplay promete disponibilizar na íntegra as obras mais pedidas pelo público

Diretor de Produtos e Serviços Digitais do Grupo Globo falou sobre o assunto

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O Globoplay tem conquistado os noveleiros com o resgate de clássicos da dramaturgia. Além dos títulos O Bem-Amado (1973) às tramas em exibição na TV o público reivindicava a troca das versões do Vale a Pena Ver de Novo pela íntegra, de folhetins como O Rei do Gado (1996) e Por Amor (1997).

Ao portal RD1, o diretor de Produtos e Serviços Digitais do Grupo Globo,  Erick Brêtas, falou sobre os pedidos dos internautas e adiantou que outras alterações vão ocorrer de forma gradual.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Primeiro resolvemos o problema das novelas ingestadas em baixa resolução entre 2010 e 2011. Temos apenas dois títulos pendentes. A próxima etapa deve alternar o reingest de títulos em 720p e a recuperação total de algumas obras mais pedidas. Ainda não temos os detalhes”, afirmou.

A data prevista para as alterações ainda não foi divulgada. “Quando esse planejamento estiver concluído, vamos divulgar nas redes do Globoplay“, garantiu. O diretor confirmou que as próximas novelas disponibilizadas pelo Globoplay serão Cabocla (2004), que estreia em 12 de abril e Roda de Fogo (1986), marcada para o dia 26.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio