Sucesso

Globoplay prepara série documental com medalhistas brasileiros em Tóquio

As gravações já teriam sido iniciadas e prometem novidades

Publicado em 30/07/2021

Investindo bastante em conteúdos que está agradando o público da plataforma, o Globoplay está aproveitando assuntos que estão bombando no país atualmente para produzir novas atrações para o streaming.

Assim aconteceu com o Big Brother Brasil 21, quando a emissora decidiu lançar um documentário sobre Karol Conká, que foi um grande destaque na edição do reality show e também depois com Juliette Freire, um grande fenômeno e que venceu a temporada do programa com uma repercussão gigante.

De acordo com informações do jornal O Globo, a plataforma deve aproveitar a popularidade dos brasileiros que estão saindo da Olimpíada de Tóquio 2020 com medalhas, a plataforma de streaming vai produzir uma série documental sobre eles, mas ainda sem previsão de estreia ou de como vai funcionar.

Eles informam que uma equipe já estaria na Baía Formosa gravando com a família de Ítalo Ferreira, surfista que ganhou medalha de ouro na estreia do surfe nos jogos. A skatista Rayssa Leal, que ficou conhecida como Fadinha, também deve ser tema de um dos episódios.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade