Streaming

GloboPlay libera mais cinco séries para não assinantes durante a pandemia de Covid-19

Plataforma libera gratuitamente conteúdos para ajudar a passar pela quarentena

Publicado em 20/04/2020

A partir desta segunda-feira, dia 20, o GloboPlay vai liberar para não assinantes, durante 60 dias, cinco séries de comédia que fizeram grande sucesso: Os Normais, Tapas e Beijos, A Grande Família, A Diarista e Toma Lá, Dá Cá.

Esses títulos se somam a outros que estão disponíveis gratuitamente na plataforma, como Acampamento de FériasO Natal Perfeito, Sítio do Picapau Amarelo, Sandy & Junior e Shippados, além da primeira parte e Amor de Mãe e o Sinta-se em Casa.

Para os fãs de Malhação, as temporadas 2010, 2011, 2012, 2013, 2014, Pro Dia Nascer Feliz, Seu Lugar no Mundo, Viva a Diferença e Vidas Brasileiras também estão disponíveis para não assinantes.

Desde que o isolamento social se intensificou no país, o GloboPlay vem disponibilizando, de tempos em tempos, uma série de conteúdos que podem ser acessados gratuitamente. Ao todo já foram mais de 70 títulos.

Com mais de 840 títulos publicados em 2019 e cerca de 60 milhões de horas de consumo por mês, o GloboPlay reúne conteúdos originais Globo e do mercado audiovisual independente, filmes e séries internacionais renomadas, dentre elas produções exclusivas, que só serão exibidas online.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade