GloboPlay libera episódios de Todas as Mulheres do Mundo

Emílio Dantas é o protagonista da atração

Publicado há 3 meses
Por Felipe Brandão
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A partir de hoje (quarta-feira, 6), o GloboPlay libera os três primeiros episódios de Todas as Mulheres do Mundo para não assinantes. A comédia romântica faz uma homenagem à essência da obra do dramaturgo Domingos Oliveira e conta com Emílio Dantas, Sophie Charlotte, Matheus Nachtergaele, Martha Nowill, Maria Ribeiro, Lilia Cabral, Fabio Assunção, entre outros nomes no elenco.

Com contribuições inéditas do próprio escritor, a trama traz personagens inspirados em seus trabalhos e outros criados exclusivamente para a série. A partir de uma ideia original de Domingos Oliveira e Maria Ribeiro, Todas as Mulheres do Mundo é uma série criada e escrita por Jorge Furtado e Janaína Fischer, com direção artística de Patricia Pedrosa e direção de Ricardo Spencer e Renata Porto D’Ave.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A cada episódio – são 12 no total – a série narra uma nova história de amor vivida por Paulo (Emílio Dantas), um arquiteto morador de Copacabana.

Outros conteúdos também estão disponíveis gratuitamente na plataforma, como Acampamento de Férias, O Natal Perfeito, Sítio do Picapau Amarelo, Malhação – Viva a Diferença, Malhação 2010, Malhação 2011, Malhação 2012, Malhação 2013, Malhação 2014, Malhação – Pro Dia Nascer Feliz, Malhação – Seu Lugar no Mundo, Sandy & Junior, Malhação – Vidas Brasileiras, Shippados, além da primeira parte de Amor de Mãe e o Sinta-se em Casa. Desde o dia 20 de abril, as séries de comédia Os Normais, Tapas & Beijos, A Grande Família, A Diarista e Toma Lá Dá Cá também estão liberadas por 60 dias.

Desde que o isolamento social se intensificou no país, o GloboPlay vem disponibilizando, de tempos em tempos, uma série de conteúdos que podem ser acessados gratuitamente. Ao todo já foram mais de 70.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais