Globoplay lança serviço no EUA com pocket show de Thiaguinho

Publicado há um ano
Por Renan Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Histórias que conectam. Histórias que ensinam, que tocam e emocionam. Tudo isso ao alcance de um play. O lançamento do Globoplay, que chegou aos Estados Unidos para enriquecer a experiência do público que acompanha a Globo no país, foi celebrado na noite desta quarta-feira, 5 de fevereiro, em evento que reuniu convidados, imprensa e influenciadores digitais, em Miami.

Com direção de Raoni Carneiro e produção musical de Lucas Lima, o encontro aconteceu no icônico Temple House, espaço que mistura o moderno e o antigo, com detalhes da arquitetura art déco da década de 30.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Projeções mapeadas em 360 graus com imagens de grandes sucessos da Globo abriram o evento. Cenas de suspense e tensão das séries originais Globoplay, momentos marcantes de novelas e filmes que fizeram história. Humor, game shows e encontros especiais nos programas de auditório. A sequência imersiva de vídeos lembrou aos convidados a experiência de acompanhar os seus programas favoritos, agora disponíveis em múltiplos dispositivos.

E mais!

Em seguida, a atriz Marina Ruy Barbosa abriu o encontro dando as boas-vindas aos presentes juntamente com Carolina Dieckmann, Lázaro Ramos e a jornalista Mila Burns, que apresenta o Globo Notícia Américas, programa exclusivo da Globo nas Américas. A apresentadora Fernanda Rodrigues também marcou presença.

“Já foi bem mais difícil se sentir pertinho de casa a muitos quilômetros de distância. Hoje a gente pode contar com uma grande aliada: a internet. Ela aproxima as pessoas e mudou o que pensávamos sobre a relação tempo e distância, e nos possibilita chegar até você independente de onde estiver. Nossas histórias estarão com você a qualquer momento. Em qualquer lugar, estaremos juntos! Viva essa experiência”, celebrou Marina.

Carolina e Mila lembraram o percurso traçado por tantos brasileiros que migraram para o país em busca de novas oportunidades, enquanto Lázaro Ramos ressaltou que o Globoplay é mais do que um streaming, é uma plataforma de experiências.

E ainda!

Na sequência, Raphael Corrêa Netto, diretor de Negócios Internacionais da Globo, subiu ao palco e destacou esse momento importante de aproximação com o público da Globo no exterior.

“O lançamento do Globoplay nos Estados Unidos – este primeiro passo da nossa expansão internacional – marca uma nova fase da relação entre a Globo e as pessoas: uma relação muito mais próxima, em que as nossas histórias se cruzam. Histórias contadas nas novelas, séries, minisséries, programas jornalísticos, infantis, variedades e, é claro, no canal internacional da Globo, há 20 anos nos Estados Unidos”, celebrou.

A atração musical da noite ficou por conta de Thiaguinho, que apresentou grandes sucessos de sua trajetória musical, como “Sou o Cara Pra Você”, “Jogo de Sedução” e “Desencana”. Hits do DVD Vibe, o décimo álbum de sua carreira solo e disponível no Globoplay, fizeram parte do repertório. Também embalaram o show sucessos da turnê Tardezinha, que rodou o Brasil com apresentações acústicas, e que foram transformadas em uma série documental Original Globoplay. O evento terminou com a participação da DJ Miss Cady.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio