streaming

Globoplay lança série exclusiva Minta Comigo

Atração retrata os problemas conjugais de Anna e Jake

Publicado em 08/10/2021

Uma boa opção para quem deseja maratonar séries em apenas um fim de semana é Minta Comigo, minissérie já disponível exclusivamente ao catálogo do Globoplay. Em busca de um novo começo para o casamento, Anna (Charlie Brooks), Jake (Brett Tucker) e os dois filhos pequenos fazem as malas e vão morar em Melbourne, na Austrália, cidade natal de Jake.

Veja também:

    Com Anna retomando sua carreira profissional, o casal precisa contratar uma babá para ajudar com as crianças. Quando Becky (Phoebe Roberts) chega para assumir a função, a vida da família começa a ficar estremecida.

    Ao perceber uma mudança no comportamento de Jake, Anna procura refúgio e faz amizade com Becky. Mas tudo não passa de uma armação para provar que Anna não é uma boa mãe.

    Em quatro episódios, muitas tensões e reviravoltas marcam a vida dos Fallmont na série Minta Comigo. O Globoplay também possui em seu portfólio outras opções de séries curtas e maratonaveis para o final de semana, como: Belgravia, Sra. Wilson, A Verdade Sobre o Caso Harry Quebert, Entre Segredos e Mentiras, Morte de Rouxinóis e Small Axe.

    © 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
    Site parceiro UOL
    Publicidade