
Nesta terça-feira (28), o Globoplay lança em seu catálogo a segunda parte de Marimar, novela mexicana da Televisa que foi gravada em 1994 e estrelada por Thalía. Os 149 capítulos da produção estão completos na plataforma streaming.
Veja também:
- Atriz brasileira radicada nos EUA revela surpresa ao filmar na Globo: "Só conhecia Renata Sorrah"
- Elias Gleizer, Carlos Augusto Strazzer, Suzana Faini, Fernando Almeida e outros atores de Livre para Voar que já morreram
- De paizão a delegado ambicioso, ator emenda séries no streaming e sonha com novela na Globo
Recentemente, a protagonista do folhetim participou via link do Altas Horas e falou sobre a carreira. “Eu amo atuar! Quando eu recebia as cenas de Marimar, eu pensava sobre o que ela gostava, o que a fazia feliz, o que ela poderia fazer com seu corpo para parecer mais ingênua, para agradar mais as pessoas”, comentou a estrela.
A famosa revelou ainda uma curiosidade sobre a abertura do enredo. “Eu as cantei em diferentes idiomas. As novelas foram uma plataforma maravilhosa, era uma indústria que se exportava e abria caminho para artistas que, além de atuar, cantavam”, apontou.
“Para mim, era importante cantar o tema principal de cada novela, porque, depois, essas canções eram incluídas no meu disco. Quem não me conhecia como cantora, me conhecia depois. E isso era maravilhoso!”, concluiu Thalía.