Novela mexicana

Globoplay lança a segunda parte da novela mexicana Marimar

A produção de 1994 é protagonizada por Thalía

Publicado em 28/09/2021

Nesta terça-feira (28), o Globoplay lança em seu catálogo a segunda parte de Marimar, novela mexicana da Televisa que foi gravada em 1994 e estrelada por Thalía. Os 149 capítulos da produção estão completos na plataforma streaming.

Recentemente, a protagonista do folhetim participou via link do Altas Horas e falou sobre a carreira. “Eu amo atuar! Quando eu recebia as cenas de Marimar, eu pensava sobre o que ela gostava, o que a fazia feliz, o que ela poderia fazer com seu corpo para parecer mais ingênua, para agradar mais as pessoas”, comentou a estrela.

A famosa revelou ainda uma curiosidade sobre a abertura do enredo. “Eu as cantei em diferentes idiomas. As novelas foram uma plataforma maravilhosa, era uma indústria que se exportava e abria caminho para artistas que, além de atuar, cantavam”, apontou.

“Para mim, era importante cantar o tema principal de cada novela, porque, depois, essas canções eram incluídas no meu disco. Quem não me conhecia como cantora, me conhecia depois. E isso era maravilhoso!”, concluiu Thalía.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade