Streaming

Globoplay disponibiliza todas as temporadas da série Will & Grace

Sitcom

Publicado em 20/01/2020

A aclamada série de comédia Will & Grace fica completa no catálogo do Globoplay neste mês. A plataforma disponibiliza as duas temporadas mais recentes da premiada sitcom estrelada por Eric McCormack, Debra Messing, Sean Hayes e Megan Mullally a partir de hoje. O programa foi transmitido de 1998 a 2006 e retornou em 2017.

O público poderá acompanha a vida dos amigos Will e Grace onze anos depois, após ambos passarem por divórcios recentes. Eles acabam morando juntos novamente no apartamento de Will, como nos velhos tempos.

A série foi indicada para 73 International Emmy Awards, 27 Globos de Ouro, 17 SAG Prêmios e 12 People’s Choice Awards. Entre as 14 estatuetas do Emmy que já conquistou, a produção levou o título de Melhor Série de Comédia em 2000. Em 2002 e 2003, Will & Grace teve mais indicações ao Emmy do que qualquer outra produção do gênero.

Além disso, em 2005, a sitcom recebeu seu maior número de indicações à premiação em um único ano, contabilizando 15. A produção ainda ganhou oito GLAAD Media Awards, dois TV Guide Awards e um Directors Guild Award. Além disso, o programa foi indicado a seis American Comedy Awards, sete Critics Association Awards e cinco Producers Guild Awards.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade