Novidades de julho

Globoplay define estreias das novelas turcas Fatmagul e Uma Vida Nova

Plataforma também lança novas temporadas de séries distribuídas com exclusividade

Publicado em 12/07/2021

O Globoplay marcou para os dias 12 e 13 deste mês as estreias das partes um e dois, respectivamente, da novela turca Uma Vida Nova. A trama conta a história de Yasemin, casada com um empresário rico e poderoso. Ela vê sua vida mudar ao conhecer Adem, um ex-militar contratado para fazer sua segurança pessoal.

E tem mais! No dia 26, é a vez de Fatmagul chegar ao catálogo da plataforma de streaming da Globo. Sucesso mundial produzido entre 2015 e 2019, a trama conta a história de uma moça de mesmo nome que mora em uma cidade costeira na Turquia com seu irmão, o ingênuo Rahmi e a cunhada Mukaddes. 

De casamento marcado com seu amor de infância, o pescador Mustafa, Fatmagul vê sua vida tomar novos rumos após ser vítima de uma tragédia em que o próprio noivo está entre os suspeitos.

O mês de julho reserva ainda novas temporadas de séries distribuídas exclusivamente pelo Globoplay, como FBI, Manifest: O Mistério do Voo 828, Coyote, A Million Little Things e The Good Doctor. Tem também a estreia de The O.C.: Um Estranho no Paraíso e Charmed.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade