Streaming

Globoplay começou a produzir minissérie sobre Marília Pêra

A atriz faleceu em 2015 após ser diagnosticada com um câncer no pulmão

Publicado em 12/10/2021

A Globoplay continua focando em fazer seu conteúdo crescer e está produzindo uma enorme quantidade de conteúdo original, incluindo séries, novelas, documentários e muito mais. Agora, a plataforma prepara uma minissérie documental sobre a atriz Marília Pêra (1943-2015).

De acordo com o colunista Ancelmo Gois, do O Globo, a produção é escrita pelo jornalista Nelson Motta e terá quatro episódios. Eles foram casados durante oito anos e tiveram duas filhas juntos. Ele também conta que ainda não existe uma data de estreia definida para a plataforma de streaming.

“É uma mistura de documentário e entretenimento com grandes cenas completas de Marília no cinema, no teatro e na televisão”, disse Nelson Motta, para a coluna. A minissérie será dirigida por Zelito Viana, diretor que tem grandes trabalhos biográficos em seu currículo.

Marília foi uma das mais atrizes mais importantes da teledramaturgia brasileira e recentemente pode ser vista na televisão, já que surgiu com uma participação especial com a personagem Rafaela Avery na reprise do remake de Ti-ti-ti (2011), no Vale a Pena Ver de Novo. Ela faleceu em dezembro de 2015 aos 72 anos por conta de um câncer no pulmão.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade