vem aí

Globoplay anuncia Verdades Secretas 2 e as novidades de 2022

Pacote de atrações inclue novas temporadas de Desalma, As Five e Aruanas

Publicado em 24/09/2021

Em uma das mesas desta quinta-feira (23), do Festival do Clube da Criação 2021, Erick Brêtas, Diretor de Produtos e Serviços Digitais da Globo, exibiu o teaser que todo mundo esperava: as primeiras imagens de Verdades Secretas 2.

Além do spoiler com o primeiro teaser, foram confirmados alguns originais Globoplay para 2022: Desalma (2ª temporada), Aruanas (2ª temporada), Rensga Hits!, Sob Pressão (5ª temporada), Arcanjo Renagado (2ª temporada), As Five (2ª temporada), Rota 66 e Emasculados de Altamira.

“É um momento auspicioso para a nossa indústria. Passamos, claro, por um ano difícil na pandemia, o mercado inteiro. Mas esperamos um ano de 2022 muito forte, com muitos títulos. Temos mais ou menos 40 produções originais para estrear ano que vem”, adiantou Brêtas.

Integrante da mesa “Desafios e oportunidades para o streaming: séries, realities, talent shows, esportes e… novelas”, Brêtas ainda reafirmou o objetivo do Globoplay em ser o maior player do Brasil até o final desta década.

“Nós temos um plano de negócios muito sólido. A ambição de um produto da Globo não poderia ser diferente da de liderar”, opinou Brêtas, que também falou sobre a relação estreita da plataforma com o conteúdo nacional. “Seguimos a estratégia de nos diferenciar pelo investimento no conteúdo brasileiro. Claro que temos produtos licenciados no catálogo e adoramos. Mas o que nos diferencia é o conteúdo nacional”, pontuou.

Confira o teaser de Verdades Secretas 2 clicando AQUI.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade