"live lenda"

Globoplay anuncia live com Caetano Veloso e seus filhos

A apresentação será aberta a não-assinantes da plataforma

Publicado em 30/07/2020

Caetano Veloso vinha prometendo uma live desde o início da quarentena. A promessa foi dita e repetida tantas vezes que a produtora Paula Lavigne, esposa do cantor, começou a chamá-la de “live lenda”. No entanto, a live deixará de ser lenda no Globoplay, que confirmou a realização de uma apresentação com o músico.

A live de Caetano Veloso no Globoplay acontece na sexta-feira, dia 07 de agosto. A escolha da data não é por acaso: é o dia do aniversário de Caetano. No show comemorativo, Caetano não estará sozinho e terá a companhia de seus filhos Moreno, Zeca e Tom.

A live comemorativa dos 78 anos de Caetano Veloso será aberta a não-assinantes no Globoplay. Promete trazer as principais canções da carreira do cantor e compositor.

Sinta-se em Casa

Para anunciar a novidade, o Globoplay preparou uma edição especial do programa Sinta-se em Casa, no qual Marcelo Adnet costuma fazer paródias de Caetano Veloso, em comemoração à live e à curiosa coincidência dos números.

A atração foi disponibilizada na plataforma nesta quarta-feira (29), justamente o dia da exibição do 78° episódio do programa. O roteiro inclui uma paródia de Caetano e até participação à distância do cantor.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade