Sucesso mundial

Globoplay anuncia estreias das novelas turcas Fatmagul e New Life para julho

As duas produções são grandes sucessos no mundo inteiro

Publicado em 30/06/2021

Os fãs das novelas turcas podem comemorar, afinal, o Globoplay está trazendo mais duas delas para fazer parte do seu catálogo no mês de julho. A plataforma tem investido bastante em novelas estrangeiras para o streaming.

A novela Fatmagul, uma das tramas confirmadas, mas ainda sem data exata para sua chegada, conta a história bastante curiosa de uma moça que foi batizada com o mesmo nome que vive em um povoado humilde na Turquia com seu irmão Rahmi e a esposa dele, Mukaddes.

De casamento marcado com seu amor de infância, o pescador Mustafa, a jovem vê sua vida tomar novos rumos após ser vítima de uma grande tragédia, que acaba movimentando toda sua história. A outra produção se trata de New Life: Uma Nova Vida, onde os diferentes mundos de Yasemin, casada com um empresário rico e poderoso, e Adem, um ex-militar, se misturam.

Tudo isso acontece quando ele passa a ser o segurança pessoal dela, passando a protegê-la de ameaças de inimigos, incluindo o próprio marido. A primeira trama foi produzida entre 2015 e 2019 e já exibida pela Band no Brasil.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade