Eita!

GloboNews se confunde e troca entrevista por mulher nua

Apresentadora Leila Sterenberg esclareceu confusão

Publicado em 24/07/2020

Um incidente inusitado marcou a edição de hoje (quinta-feira, 23) do Edição das 16h, informativo vespertino da GloboNews. A produção do programa se confundiu e acabou exibindo imagens de nudez feminina no lugar de uma entrevista com um diretor da Organização Mundial da Saúde (OMS).

Tudo começou quando a apresentadora Leila Sterenberg anunciou a entrada de um link com o diretor do programa de emergências da OMS, Mike Ryan, diretamente de Genebra, na Suíça. Ele falaria sobre a presença do Brasil entre os três países mais impactados pela pandemia em todo o mundo, juntamente com a Índia e os Estados Unidos.

Ryan defendeu que esses países exercem liderança importante em nível regional e global. E se adotarem políticas de sucesso podem servir de exemplo na luta contra a pandemia. Vamos ouvir“, propôs Leila.

No entanto, as imagens que apareceram na sequência não foram exatamente de Mike Ryan, mas sim de uma jovem nua participando de um protesto em Portland – parte de uma outra reportagem exibida momentos antes, de acordo com o colunista Maurício Stycer.

Após cerca de 20 segundos, as imagens ‘equivocadas’ sumiram da tela e Sterenberg voltou ao ar para esclarecer a confusão. “Evidentemente o que a gente viu agora não é a entrevista do Mike Ryan, da OMS. Daqui a pouquinho a gente coloca essa entrevista para vocês“, prometeu.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade