retorno

GloboNews retorna com programas de Miriam Leitão e Roberto D’Ávila

Fernando Henrique Cardoso e Manuela D'Ávilla são os primeiros convidados

Publicado em 10/06/2021

Há um ano e três meses, a GloboNews precisou mexer na sua grade para priorizar a cobertura ao vivo da pandemia do coronavírus. Agora, o canal traz de volta seus programas de entrevistas, que vão visam debates sobre temas relevantes do cenário nacional e internacional.

A partir desta segunda-feira (14), a faixa de programas de entrevistas retorna, a partir de 23h30, com GloboNews Miriam Leitão e Roberto D’Avila entrevistando personalidades para saber opiniões e pensamentos diversos.

Na volta do GloboNews Miriam Leitão desta segunda, a jornalista conversa com a ex-deputada Manuela D’Ávilla, figura relevante na política brasileira. “Estou muito feliz de voltar a fazer o meu programa. A primeira entrevistada é um jovem talento da política brasileira, uma mulher que tem enfrentado muita pressão e que pode falar do ambiente político brasileiro, a polarização e sua expectativa para o futuro. Estamos com muitos planos para os próximos programas”, diz Miriam Leitão animada com o retorno. “Estou animadíssima com a volta. Feliz mesmo. Vai ser desafiador”, avisa.

Também a partir da próxima semana, sempre às terças na faixa das 23h30, a GloboNews traz de volta no dia 15 o programa comandando por Roberto D’Avila. O primeiro entrevistado será Fernando Henrique Cardoso e a gravação vai acontecer presencialmente três dias antes do ex-presidente completar 90 anos.

“Muito bom reencontrar o público depois de mais de um ano. Ter a possibilidade de voltar a fazer entrevista pessoalmente, com olho no olho, é sempre mais instigante. Os acontecimentos não param e informar de maneira correta e justa sempre é um desafio a superar”, afirma Roberto D’Ávila.

Outros programas da GloboNews já voltaram à grade do canal. O Papo de Política retornou em março e agora é exibido às quintas-feiras, às 23h30. Dentro da Faixa Especial de domingo outros dois programas já ocupam horários garantidos. O GloboNews Internacional apresentado por Marcelo Lins e Guga Chacra, às 19h40, e o Cidades e Soluções, de André Trigueiro, às 21h.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade