TV paga

GloboNews exibe último debate entre Donald Trump e Joe Biden antes da eleição

No sábado, GloboNews Debate tem edição especial sobre a disputa

Publicado em 21/10/2020


Pela segunda e última vez antes da eleição de 3 de novembro, que escolherá o presidente dos Estados Unidos pelos próximos quatro anos, Donald Trump, e Joe Biden estarão frente a frente.

O debate decisivo tem transmissão ao vivo da GloboNews a partir das 22h, no horário de Brasília, nesta quinta-feira (22), com tradução de Leila Sterenberg, Marita Graça e Marcelo Lins. Excepcionalmente, o Jornal das Dez, apresentado por Heraldo Pereira, começa às 21h, com todas as informações sobre o encontro.

Na sequência do debate, Guga Chacra e Sandra Coutinho, de Nova York, e Demétrio Magnoli e Marcelo Lins, do Brasil, analisam o desempenho dos candidatos. A repórter Carolina Cimenti, que estará no local do evento, no Tennessee (EUA), traz informações de bastidores e a repercussão da imprensa americana.

“As pesquisas mostram o crescimento de Trump e uma diferença menor entre ele e Joe Biden. Esse debate vai ser a última grande oportunidade de o atual presidente tentar virar o jogo. A pandemia será um dos temas centrais, já que os EUA continuam com números ruins e estão entrando na terceira onda de casos. Vai ser fascinante ver os dois candidatos na reta final das eleições”, disse Carolina.

Guga Chacra, da GloboNews
Guga Chacra da GloboNews Reprodução

A reta final da corrida pela Casa Branca terá cobertura especial da GloboNews. Além do noticiário diário, os próximos sábados, dias 24 e 31, terão um GloboNews Debate dedicado exclusivamente ao assunto, às 21h15. No primeiro, serão discutidos os principais pontos das duas campanhas.

O segundo, a três dias da eleição, analisa as últimas pesquisas e o envolvimento dos americanos na votação, as chances de cada candidatos e as expectativas de futuro da economia mundial em cada cenário de vitória.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade