GloboNews cria novo jornalístico; Heraldo Pereira será o apresentador

Publicado há 2 anos
Por Cadu Safner
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Um novo programa está sendo produzido dentro da GloboNews, canal de notícias pertencente ao Grupo Globo. De acordo com informações apuradas pelo site RD1, o novo formato, irá ao ar a partir de abril e terá apresentação do jornalista Heraldo Pereira.

Ainda segundo o site, entre os comentaristas que participarão da atração estarão Miriam Leitão, Natuza Nery, Merval Pereira, Cris Lobo, Gerson Camarotti e Andreia Sadi. Até onde se sabe, o programa, batizado Central GloboNews será exibido no horário noturno do canal.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Leia também: Mudança na GloboNews reforça a importância da programação ao vivo

A emissora resolveu apostar no conteúdo após os programas Central da Transição e Central das Eleições terem apresentado bom desempenho em audiência, e sobretudo agradado aos telespectadores. O Central GloboNews se assemelha em sua essência aos programas Roda Viva, da TV Cultura, e Canal Livre, da Band.

O Observatório da Televisão entrou em contato com a assessoria da GloboNews a fim de saber maiores detalhes sobre o projeto. Entretanto até o fechamento desta nota, não houve resposta por parte do canal.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio