
A GloboNews anda preocupada com os resultados de sua programação matinal, com o Edição das 10h, hoje comandado por Aline Midlej, dos estúdios no Rio de Janeiro – RJ. A expectativa é de que o jornal sofra ajustes, a fim de melhorar seus resultados.
Veja também:
De acordo com o jornalista Gabriel Vaquer, do site Natelinha, o objetivo é ampliar a diferença para o jornal Novo Dia, da CNN Brasil, que cresceu na audiência e já chegou a liderar na, faixa do Liberdade de Opinião, com Alexandre Garcia e Sidney Rezende.
Os primeiros passos, segundo a publicação, são colocar os principais comentaristas no jornal e, então, criar debates. Além disso, entrevista com nomes importantes está entre os ajustes para melhorar os números de audiência.

Há uma análise dentro da GloboNews sobre o público mudar de canal, quando termina o Em Ponto, atualmente, apresentado por Júlia Duailibi. Com isso, o Edição das 10h pretende começar mais forte para segurar o telespectador do primeiro jornal da manhã.
A publicação lembra que, no final do ano passado, o Em Foco, programa de Andreia Sadi foi mostrado no jornal e já conseguiu marcar bons números, com 1,2 ponto, contra 0,4 ponto da CNN Brasil, no Painel Nacional de Televisão (PNT).