GloboNews aumenta noticiário ao vivo neste final de semana

Publicado há 10 meses
Por Renan Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Alguns dos principais nomes da GloboNews, como Leilane Neubarth, Christiane Pelajo e Heraldo Pereira, vão trazer todas as atualizações sobre os impactos do avanço do COVID-19

Informação é fundamental no combate à pandemia. Sabendo da importância de manter a população, que está em isolamento social, informada sobre todas as atualizações do avanço do COVID-19, a GloboNews vai fazer ajustes na sua programação para aumentar o noticiário ao vivo no final de semana.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Neste sábado (21), a programação ao vivo vai triplicar de tamanho com o aumento do ‘Edição das 6h’, do ‘Edição das 18h’ e do ‘Jornal das Dez’. Ao todo, serão quase sete horas de jornalismo ao vivo.

Já no domingo (22), a cobertura vai durar seis horas seguidas. Das 18h à meia-noite, a GloboNews vai trazer em tempo real as informações e o panorama da pandemia no Brasil e no mundo com Leilane Neubarth, no Rio de Janeiro, Christiane Pelajo, em São Paulo e Heraldo Pereira, de Brasília.

Eles estarão sempre em contato com especialistas, governantes e com o time de comentaristas e repórteres, do qual fazem parte Camila Bomfim, Nilson Klava, Gerson Camarotti, Demétrio Magnoli, Natuza Nery, Júlia Duailibi, Miriam Leitão e Marcelo Lins.

Vale lembrar que no último domingo (15) o canal conquistou alta audiência com uma cobertura especial de seis horas, das 18h à meia-noite.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio