NUNCA DESLIGA

GloboNews anuncia série especial para comemorar 25 anos no ar

Produção vai evidenciar mudanças ocorridas no Brasil desde a criação do canal

Publicado em 01/10/2021

A GloboNews celebrará os 25 anos de sua estreia na TV brasileira com uma novidade para os telespectadores. A partir da próxima segunda-feira (4), às 23h, o canal pago exibe a série documental Nunca Desliga. Abordando temas relevantes da sociedade, a produção relembra os principais fatos e coberturas das últimas duas décadas e meia lideradas pelos programas jornalísticos da emissora.

Nunca Desliga terá ao todo 10 episódios, transmitidos segunda a sexta-feira. Na série, jornalistas da GloboNews vão apresentar como o Brasil e o mundo mudaram desde a criação do canal e quais as principais transformações.

“Memória, informação e emoção. Revisitar o passado nos lembra como chegamos até aqui e o que preparamos para os próximos 25 ou 50 anos. Por isso, criamos um túnel do tempo, com ajuda de realidade aumentada e muita tecnologia para que todos possam mergulhar com a gente nessa viagem no tempo”, declarou Fátima Baptista, chefe de redação da GloboNews. 

No episódio de estreia, o jornalista Fernando Gabeira é quem comanda o especial, adentrando nos acontecimentos marcantes do cenário político nacional e internacional. A partir deste, cada dia um apresentador do canal terá a missão de levar ao público informações históricas.

Míriam Leitão e Flávia Oliveira debatem Economia; André Trigueiro fala de Meio Ambiente; Marcelo Cosme propõe um papo sobre Diversidade; Leilane Neubarth trata sobre Cultura; Erick Bang, Cecilia Flesch e Lilian Ribeiro se aprofundam na Ciência; Saúde é com a jornalista Christiane Pelajo; Marcelo Lins e Leila Sterenberg comentam Internacional; e a edição sobre Futuro é com Aline Midlej.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade