Tesoura 'de leve'

Globo volta atrás e promove cortes em reprise de Salve-se Quem Puder

Trama será substituída por Quanto Mais Vida, Melhor

Publicado em 05/03/2021

Parece que a Globo voltou atrás na ideia de reprisar a primeira parte de Salve-se Quem Puder na íntegra intacta de sua edição original. A emissora desistiu dos planos iniciais e vai promover uma leve ‘enxugada’ na reapresentação do período pré-pandemia da história.

De acordo com informações dos jornalistas João Paulo Dell Santo e Duh Secco, em sua coluna no portal RD1, os 54 capítulos que compuseram a obra de Daniel Ortiz antes da interrupção serão resumidos em 48, ou seja, a reprise deve durar uma semana a menos. A reedição será exibida entre 22 de março e 15 de maio.

A partir de 17 de maio, serão apresentados os 52 episódios inéditos de Salve-se Quem Puder, programados para terminar em 16 de julho. Sua substituta, até segunda ordem, será a trama inédita Quanto Mais Vida, Melhor, assinada por Mauro Wilson, que estreia como autor titular.

A segunda parte da trama interrompida, vale lembrar, contará com algumas diferenças em relação ao material já exibido. Uma delas é a ausência do ator português José Condessa, intérprete de Juan. Ele será substituído por Rodrigo Simas, como o novo interesse amoroso de Luna (Juliana Paiva).

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade