Globo vai transmitir jogos da Copa do Brasil também no Premiere

Publicado em 12/05/2019

A Globo informou, neste sábado (11), que os jogos das oitavas de final da Copa do Brasil terão mais uma casa exibidora. Se trata do Premiere, tradicionalmente responsável pelas partidas do Campeonato Brasileiro e os campeonatos estaduais. Portanto, além de conferir na emissora aberta, os assinantes terão a opção da televisão paga, no sistema pay per view.

As transmissões começam já na próxima quarta-feira (15). Às 19h15, começará Atlético-MG e Santos, exclusivamente na TV por assinatura. Mais tarde, às 21h30, o Premiere e a Globo exibirão Corinthians e Flamengo e Fluminense e Cruzeiro. Já na quinta-feira (16), será mostrado, também em TV fechada apenas, o jogo entre Fortaleza e Athletico-PR.

A emissora carioca ainda não informou como serão as transmissões das partidas da outra semana. Haverá jogos entre Juventude e Grêmio, Internacional e Paysandu e Sampaio Correia e Palmeiras. Além de São Paulo e Bahia.

Vale lembrar que a decisão da Globo coloca o Athletico-PR de volta ao Premiere, já que a emissora não tem acordo com o time de Curitiba para transmitir os jogos do Brasileirão na televisão paga. Assim como ocorre com o Palmeiras, os direitos pertencem à programadora Turner, que veicula as partidas no TNT.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade