Globo vai reviver casal ‘Limantha’ em As Five, spin-off de Malhação: Viva a Diferença

Publicado em 23/07/2019

Talvez o casal mais popular de Malhação: Viva a Diferença, o par romântico entre Samantha (Giovanna Grigio) e Lica (Manoela Aliperti) será revivido pela Globo na série spin-off As Five, baseada nas cinco protagonistas da novelinha teen produzida entre 2017 e 2018 e que irá ao ar no Globoplay.

Segundo apurou o Observatório da Televisão, Giovanna Grigio está confirmada no elenco de As Five. Ela vai reviver o papel de Samantha e terá proximidade com Lica, com quem encerrou a temporada regular. O programa está em fase de gravações e deve estrear no Globoplay em novembro. O spin-off deverá ser exibido na Globo.

O casal Limantha rendeu vários comentários nas redes sociais. Elas protagonizaram o primeiro beijo entre mulheres na novelinha. Além disso, ganharam uma legião de fãs nas redes sociais. Por conta da torcida, elas terminaram a novela juntas – com direito a protagonizar a cena final da novela.

Além de Giovanna Grigio, outros dois atores estarão no elenco de As Five. Um deles é Juan Paiva, que também vai repetir um papel que fez em Viva a Diferença. O ator será Anderson, que era o namorado de Tina (Ana Hikari). Ele continuará se relacionando com ela no spin-off.

No entanto, não serão apenas atores já conhecidos dos fãs que farão a novela. Novos personagens vão surgir. Um deles será interpretado pelo ator Thalles Cabral, que também está confirmado no spin-off. Thalles é conhecido por ter feito Jonathan, o filho do vilão Félix (Matheus Solano) em Amor à Vida.

Saiba mais sobre As Five, spin-off de Malhação: Viva a Diferença

As Five será uma atração será destinada para o público adulto. No total, serão 12 episódios e uma passagem de tempo de seis anos acontecerá em comparação com o folhetim.

Keyla (Gabriela Medvedovski), Benê (Daphne Bozaski), Tina (Ana Hikari), Lica (Manoela Aliperti) e Ellen (Heslaine Vieira), personagens que foram apelidadas como As Five, seguirão como as protagonistas da história. 

vale lembrar que na média geral dos 213 capítulos, Malhação: Viva a Diferença conquistou 20.4 pontos de média na Grande São Paulo. Ainda teve 37% de participação. Surpreendentemente, esse foi o melhor resultado desde a temporada de 2009, que conquistou 21 pontos.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade