Globo vai repetir casal de Malhação: Vidas Brasileiras em remake de Éramos Seis

Publicado há 2 anos
Por Gabriel Vaquer
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Previsto para entrar no ar em outubro deste ano, o remake de Éramos Seis vai repetir um casal de Malhação: Vidas Brasileiras para atrair a audiência jovem no horário das 18 horas. Trata-se dos atores Rayssa Bratillieri e André Luiz Frambach, que foram Pérola e Márcio na novelinha.

Ambos foram o casal mais popular da trama, mesmo quando ela era criticada por parte do público. No remake de Éramos Seis, Rayssa e Frambach farão Maria Laura e Julinho, respectivamente. O casal irá ficar junto por algum tempo, mas se a história original se manter, eles não vão ficar juntos por muito tempo.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Todavia, eles farão um triângulo jovem com Lili, interpretada pela jovem atriz Triz Pariz. Lili é o grande amor de verdade de Julinho. Porém, ele ficará dividido entre Maria Laura e Lili. Pela sinopse da novela, no fim das contas, Julinho não ficará com nenhuma das duas apaixonadas por ele.

Entretanto, vale lembrar que Rayssa Bratillieri e André Luiz Frambach são namorados na vida real. Eles assumiram o namoro durante as gravações da novelinha teen da emissora. Os dois foram um dos poucos atores de Malhação: Vidas Brasileiras que continuaram na Globo após a trama. O folhetim foi criticado pelo seu conteúdo e pelo elenco considerado fraco.

Saiba mais sobre o remake de Éramos Seis da Globo

Com estreia prevista para outubro, Éramos Seis, trama das 18h da TV Globo escrita por Ângela Chaves e baseada no livro de Maria José Dupré, está com a escalação de elenco avançada. Os astros que viverão os filhos de Lola (Gloria Pires) já foram definidos.

A saber, Isabel, que terá um romance com um homem separado, será interpretada por Giulia Buscacio e Maju Lima a viverá na infância. Alfredo, que some no meio do enredo, ficará a cargo do modelo Jhona Burjack. Na primeira fase, Pedro Vitorino o interpretará.

Todavia, Nicolas Prattes será Carlos, o herdeiro que estuda medicina. Xande Valois viverá o jovem quando criança. O filho caçula Julinho será vivido por Davi de Oliveira. Susana Vieira será a grande vilã do folhetim.

A saber, outros nomes também estão confirmados, como Antonio Calloni, Cássio Gabus Mendes, Eduardo Sterblich e Maria Eduardo Carvalho. Walderez de Barros, Ellen Rocche, Bárbara Reis, Kelzy Ecard e Caco Ciocler também.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio