60+

Globo vai produzir versão sênior do The Voice

Datas de inscrição e estreia não foram divulgadas

Publicado em 12/08/2020

Além do formato clássico com adultos e da edição kids, o The Voice vai ganhar uma versão sênior pela Globo. O projeto com participantes acima de 60 anos foi anunciado pelo diretor da competição musical, Boninho, em uma publicação feita em seu perfil no Instagram.

“Você tem 60+ e canta muito? Um Voice especial pra você está chegando. Logo inscrições @thevoicebrasil @redeglobo #reality #música #emoções”, anunciou o diretor da Globo na rede social sem entrar em detalhes.

Segundo o jornalista Fernando Oliveira, do UOL, as inscrições para o programa devem ser abertas em breve e a seleção deve ocorrer através de conversas e apresentações virtuais, por conta da pandemia de coronavírus. A apresentação não deve ficar com Tiago Leifert, já que ele acumula a versão adulta da competição e o BBB.

Antes disso, porém, a Globo vai colocar no ar a edição tradicional do programa, o The Voice Brasil. A estreia está marcada para o dia 15 de outubro, com formato adaptado, levando em consideração uma série de medidas contra a COVID-19. Entre as mudanças está a remoção da plateia.

A emissora também vai finalizar o The Voice Kids, interrompido no primeiro semestre deste ano por conta da pandemia. O programa volta ao ar no dia 13 de setembro, com 24 crianças se apresentando de casa, de forma virtual. A final está marcada para 11 outubro.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade