2021

Globo vai produzir série de comédia com autoras estreantes

Projeto tem supervisão de Antonio Prata

Publicado em 23/10/2020

As autoras Renata Andrade e Thais Pontes escreveram para a Globo uma série de comédia, que tem previsão para ser produzida em 2021. A atração é intitulada Encantado’s e é ambientada no bairro do Encantado, na Zona Norte da cidade do Rio de Janeiro.

De acordo com informações divulgadas pela colunista Patrícia Kogut, do Jornal O Globo, a redação final é de Chico Mattoso, com supervisão de Antonio Prata. Ao todo, são 14 episódios, em formato de sitcom, expressão inglesa que em livre tradução quer dizer comédia de situação.

Encantado’s é o primeiro projeto solo de Renata Andrade e Thais Pontes. Elas fazem parte da equipe de roteiristas do Zorra e da Escolinha do Professor Raimundo. Renata também integra o podcast Humor Globo e Thais o quadro Mulheres Fantásticas, do Fantástico.

Vale lembrar que Antonio Prata também está envolvido na criação de um novo programa de humor para as noites de sábado na Globo, após a emissora anunciar o fim do Zorra. A ideia é reunir esquetes, paródias e brincadeiras com o noticiário e com a programação da TV.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade