Globo vai precisar mudar dia de prova do líder do BBB 21

Transmissão de futebol é prevista para quinta-feira (25)

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A quinta prova do líder do BBB 21 não será realizada em uma quinta-feira, como tradicionalmente costuma acontecer. A disputa seria realizada no dia 25 de fevereiro. Todavia, na data, a Globo vai exibir um importante jogo do Campeonato Brasileiro

Nos dias em que partidas de futebol são transmitidas, o reality show comandado por Tiago Leifert entra no ar por volta de 23h45, após o embate, e tem menos tempo de duração. Com isso, ficaria inviável a realização da prova do líder. Assim, a Globo optou por adiantar a disputa pela liderança para a quarta-feira (24), quando não haverá futebol.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

De acordo com informações do jornalista Gabriel Vaquer, do UOL, a direção da emissora já informou a produção do programa sobre a necessidade de mudança na dinâmica da atração na semana entre os dias 22 e 28 de fevereiro.

Vale lembrar que atualmente a dinâmica do BBB funciona da seguinte forma: festa na quarta-feira, prova do líder na quinta-feira, prova do anjo entre sexta e sábado, festa entre sexta e sábado, formação de paredão no domingo e eliminação na terça-feira.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio